Investigado por homicídio em Fabriciano é preso em Inhapim

O foragido da Justiça foi preso no bairro Santo Antônio, em Inhapim, no fim de semana

TV Supercanal


Henrique dos Santos, que responde por tráfico de drogas, roubo, homicídio, agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo vivia em Inhapim

Um homem considerado pela Polícia Civil como um indivíduo de alta periculosidade, Henrique dos Santos Elias, de 25 anos, foi preso no fim de semana e recolhido ao presídio de Caratinga. Henrique tinha contra ele dois mandados de prisão por homicídio e ainda tentou enganar os policiais apresentando um documento falso.

O foragido da Justiça foi preso no bairro Santo Antônio, em Inhapim, no fim de semana. O titular da Delegacia de Polícia da PC, Afrânio Márcio, informou que Henrique era investigado havia alguns dias, pois a polícia já tinha sido alertada da presença do suspeito.

“Nossos policiais obtiveram sucesso de capturá-lo depois de descobrir que ele possuía dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Coronel Fabriciano. Mandados estes relativos a homicídios qualificados praticados naquela comarca. É um indivíduo de alta periculosidade que possui passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo, homicídio, agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado.

Os policiais informaram que, na abordagem, Henrique ainda tentou enganar os policiais apresentando um documento falso. “Teve a ousadia de tentar enganar os nossos policiais, apresentando uma identidade falsa, mas graças à experiência dos investigadores, prontamente foi verificada a falsidade documental. Ele, então, recebeu voz de prisão e ficará à disposição da Justiça de Inhapim pelo uso de documento falso e também à disposição da Justiça de Coronel Fabriciano em razão dos mandados de prisão que foram cumpridos”, afirmou o delegado.

Após lavratura do auto de prisão em flagrante, Henrique foi encaminhado ao presídio de Inhapim.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO