04 de novembro, de 2019 | 20:00

Beira Rio e Limoeiro empatam no 1º jogo das semifinais do Juniores

No próximo domingo (10), as equipes voltam a se enfrentar no campo do Limoeiro

Cícero Henrique
Empate no campo do bairro Planalto deixou a decisão para o próximo domingoEmpate no campo do bairro Planalto deixou a decisão para o próximo domingo

Uma partida que muitos esperavam que fosse uma eventual final da categoria Juniores acabou ocorrendo logo nas semifinais do Campeonato Ipatinguense. Beira Rio e Limoeiro se enfrentaram na manhã de domingo, no campo do bairro Planalto, e empataram por 2 a 2 numa partida muito equilibrada, que realçou o alto nível jogado pelas duas equipes no decorrer do campeonato.

O Beira Rio começou impondo a pressão esperada por ser mandante e logo aos 10 minutos abriu o placar com Gabriel Martins, o camisa 10 da equipe. O “Beirão” continuou mostrando organização tática e dominou todo o 1º tempo, mas não conseguiu ampliar a vantagem.

A conversa do treinador no intervalo deu certo para o Limoeiro, já que o time voltou com outro ânimo e logo no início do 2º tempo a bola sobrou para o capitão Randim dentro da área e ele não perdoou. Após o empate, a equipe do Limoeiro cresceu na partida e, após várias tentativas, Kelvin saiu cara a cara com o goleiro do Beira Rio e tocou por cobertura virando a partida para os visitantes.

Mesmo com a vantagem no placar, o Limoeiro não abriu mão de atacar, proporcionando uma bela partida para o público que marcou presença na arquibancada. A partida esquentou, os mandantes atacavam e esbarravam nas boas defesas do goleiro João Pedro, mas em uma bola levantada na área do Limoeiro, um desvio deixou o arqueiro rendido e deu números finais à partida: Beira Rio 2 x 2 Limoeiro.

No próximo domingo (10), as equipes voltam a se enfrentar no campo do Limoeiro. Na outra semifinal do Juniores, a partida entre Vale Alto e Vila Celeste também terminou 2x2 .

Escalações
Limoeiro: João Pedro; Johab, Davson, Uziel (Klayver), Erickson; Lucas, Leandro, Randim; Pelé (Negueba), Matheuzinho (Gabriel) e Kelvin. Técnico - Michael Simon.
Beira Rio: Miniboy; Carvalho, Pedro Jr., Carlos e João Vitor (Babu); João Pedro (Natal), Júnior, Gabriel Martins e Matheus; Klisman (Marcos). Técnico - Ivan David.
Arbitragem: Joselito Barbosa, o “Pirola”, auxiliado por Jurandir Fernandes e Flávia Sobrinho.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário