Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de novembro, de 2019 | 15:10

Autores de furto em caminhão dos Correios são presos

Por volta de 0h30 dessa segunda-feira, a Polícia Militar foi informada que um caminhão dos Correios havia tombado às margens da BR-381

Divulgação PMMG
No saco levado pela dupla estavam vários pacotes com encomendas, furtados de caminhão tombado na BR-381No saco levado pela dupla estavam vários pacotes com encomendas, furtados de caminhão tombado na BR-381

Dois homens foram presos em Bom Jesus do Amparo, na madrugada dessa segunda-feira, sob suspeita de envolvimento em um furto praticado contra um caminhão dos Correios.

Por volta de 0h30 dessa segunda-feira, a Polícia Militar foi informada que um caminhão dos Correios havia tombado às margens da BR-381, km 406, e que pessoas não identificadas estariam saqueando a carga.

Policiais Militares foram para o local, onde depararam com uma motocicleta com dois ocupantes carregando um saco. Os militares determinaram que parassem e, na abordagem, ficou constatado que a dupla havia subtraído parte da carga do caminhão tombado.

R.C.A., de 18 anos e W.S.C., de 24, foram presos e o material recuperado. A motocicleta Honda XRE 300, usada pelos dois foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário