CADERNO IPATINGA 2024

04 de novembro, de 2019 | 13:35

MP promove hoje ato em desagravo a ataques em Coronel Fabriciano

Está agendado para as 18h dessa segunda-feira (4), uma audiência pública de desagravo, no plenário do Tribunal do Júri, quanto às imputações ilícitas, feitas pelo prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius ao Ministério Público e seus integrantes.

Conforme nota da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), entidade de classe que congrega os promotores de Justiça, há inquéritos civis e ações civis públicas, bem como a ação penal contra o chefe do Executivo fabricianense.

“Não obstante vem se utilizando de canais de mídia para atacar as ações do MPMG, bem como ameaçar a atuação institucional com base na dita lei de abuso de autoridade, o que será devidamente esclarecido na oportunidade”, conclui a nota.

Alex Ferreira
Audiência será realizada nessa segunda-feira, às 18h, na sala do MP, no Fórum Orlando Milanez Audiência será realizada nessa segunda-feira, às 18h, na sala do MP, no Fórum Orlando Milanez

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Clara

05 de novembro, 2019 | 14:10

“O colega aí em cima deve ser ou político ou parente desse preito, pois basta uma pesquisa simples para constatar que o Ministério Público é muito mais bem quisto pela população do que a classe política, que de tanto aprontar perdeu qualquer credibilidade do povo. Isso sem falar do quanto a maioria é desesperada, se fosse submetidos a um concurso público do nivel dos concursos do MP, esse e outros políticos não passariam nem na primeira etapa.”

Nilton Barreto dos Santos

04 de novembro, 2019 | 15:01

“Parabéns prefeito Marcos Vinicius, por suas cobranças ao MP que não faz nada de bom pela nossa cidade.”

Envie seu Comentário