CADERNO IPATINGA 2024

04 de novembro, de 2019 | 10:02

Armas apreendidas com caçadores em Ipaba

Trio foi abordado pela PM durante uma operação policial de rotina na cidade

Divulgação Polícia Militar
As armas e apetrechos para caça foram encontrados no carro parado pela PMAs armas e apetrechos para caça foram encontrados no carro parado pela PM

Os policiais militares da equipe do Tático Móvel apreenderam armas de fogo e material usado em caça ilegal ao abordarem um carro na avenida Contorno, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. A descoberta ocorreu na noite deste domingo (3).

Uma equipe da PM realizava abordagens na cidade e avistaram um VW Gol com três pessoas em seu interior. Os ocupantes demonstraram nervosismo ao notar a presença, situação que ensejou a parada do veículo com os suspeitos.

Ao ser revistado, localizado no carro três armas de fogo de canos longos, duas de calibre 32 e uma de calibre 36, munição e objetos usados em caça como lanternas, sacos, rede de ocultação utilizada para se esconder da caça e faca.

Os três detidos pelos policiais militares, L.R.F., de 45, W.H.N., de 26, e W.S., de 27 anos, foram presos e encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os objetos encontrados foram apreendidos sendo entregues à Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário