04 de novembro, de 2019 | 08:41

Timoteense de 32 anos desaparece em praia do Espírito Santo

Desenhista de projetos está sumido desde o último sábado (2) ao entrar no mar na praia da Costa, em Vila Velha/ES

Reprodução
Genilson desapareceu no mar, em Vila Velha, no início da tarde de sábadoGenilson desapareceu no mar, em Vila Velha, no início da tarde de sábado

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo procura o desenhista de projetos Genilson Cleiton de Almeida, de 32 anos, que desapareceu no mar no último sábado (2). Ele estava se banhando com um amigo na praia da Costa, em Vila Velha, quando não conseguiu retornar para a areia depois de tentar ir nadando até à uma pedra.

De acordo com o jornal A Tribuna, Genilson estava trabalhando no Espírito Santo há cinco meses, conforme relatou a esposa dele, a atendente de caixa Mariana Kelen Costa, de 25 anos. Os familiares da vítima foram para Vila Velha acompanhar as buscas ao desaparecido.

O desaparecimento de Genilson ocorreu no início da tarde de sábado. Ele e um amigo estavam nadando no mar e tentaram alcançar uma pedra. O amigo do desenhista retornou para a praia, contudo o outro não mais apareceu. “Ele desapareceu por volta das 13 horas de sábado e os bombeiros fizeram buscas. Eu estou arrasada, não sei o que faço”, disse Mariana ao jornal A Tribuna.

Genilson, conhecido entre os amigos como "Gê", morava no bairro Bromélias, em Timóteo. Os familiares também estão fazendo campanha na internet torcendo para que ele tenha conseguido sair do mar em outro lugar e esteja perdido em algum lugar na Região Metropolitana de Vitória/ES.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rogério Souza

04 de novembro, 2019 | 20:38

“Eu não queria acreditar, mais a vida é uma historia que contamos aos poucos, meu amigo, parceiro, menino que vivia para família, trabalhador, sorridente e amigo de todos. Tenho ditado que a esperança é a ultima que morre, e Deus diz que a fé move montanhas, vamos crer até ultimo respiro, eu sei que tudo que vier será uma obra de Deus, pois Deus está no controle de tudo.

Não importa a circunstância que estamos vivendo, mais a última palavra vem de Deus...

Então viva o melhor, pensei sempre, que hoje será ultimo dia nessa terra, ame mais, brinca mais, valoriza quem está perto de você.....
Mais nunca esqueça que Deus é contigo....”

Amigos do Municipal

04 de novembro, 2019 | 19:44

“Tomara Deus que ele esteja realmente perdido pelas ruas. GE gente da melhor qualidade.
Cara do bem.”

Envie seu Comentário