03 de novembro, de 2019 | 09:00

Autores de homicídio em Fabriciano usaram carro roubado na Estrada da Amizade

VW Polo foi encontrado abandonado em uma rua no distrito de Melo VianaVW Polo foi encontrado abandonado em uma rua no distrito de Melo Viana

O assassinato de um homem de 33 anos, na tarde de sábado (2), na avenida Vitória Régia, bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano, começa a ser desvendado e três investigados como suspeitos de envolvimento no crime já foram presos. Outros três suspeitos são procurados.

Em um trabalho que começou à tarde e terminou na madrugada desse domingo, policiais militares chegaram aos nomes dos suspeitos de envolvimento na morte de Caio César de Oliveira Amorim, 33 anos, em sua maioria, indivíduos considerados perigosos e ligados a uma facção criminosa.

A PM também apurou que antes de cometer o homicídio, na avenida Vitória Régia, os bandidos tomaram um VW Polo em um assalto na Estrada da Amizade, entre Coronel Fabriciano e Ipatinga.

As vítimas trafegavam sentido a Ipatinga, quando na virada do morro foram rendidas por um grupo formado por pelo menos oito pessoas, todas de posse de armas de fogo.

Os assaltantes determinaram que as pessoas saíssem do carro e avisaram que precisavam do veículo para irem matar uma pessoa.

Enquanto seis dos criminosos entraram no carro e retornaram para Coronel Fabriciano, outros dois mantiveram rendidas as pessoas que saíram do carro e foram obrigadas a entrarem para um matagal. As vítimas foram mantidas sob mira de armas e somente libertadas aproximadamente duas horas depois.

O VW Polo usado pelos assassinos, no momento do homicídio no Recanto Verde foi encontrado, já no começo da noite de sábado, abandonado em uma rua no distrito de Melo Viana, em uma rua à margem do ribeirão Caladão.

Ainda durante a noite passada, três dos suspeitos de participação no crime foram localizados e detidos pelos policiais. R.M.C.M., de 28 anos, e dois adolescentes, ambos de 16 anos estão entre os investigados.

O trio é investigado pela suspeita de envolvimento em outras ações violentas e são integrantes de um grupo que está em disputa com outra facção criminosa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

06 de novembro, 2019 | 20:30

“e para tudo uma soluçao a pena de morte para quem mata senpre asim pena diabo do bolsonario nao fais”

Envie seu Comentário