03 de novembro, de 2019 | 07:02

Homem é morto a pedradas no bairro Industrial

Enviada por leitor
Cena do crime: Rua Manoel Nero da Silva, bairro Industrial, em Santana do ParaísoCena do crime: Rua Manoel Nero da Silva, bairro Industrial, em Santana do Paraíso

A polícia de Santana do Paraíso apura um homicídio no bairro Industrial. Após uma briga em um bar, um homem foi morto a pedradas.

O crime foi registrado por volta de 21h30 na rua Manoel Nero da Silva, bairro Industrial, em Santana do Paraíso.

No local testemunhas informaram que Maurício Alves Portes, de 55 anos, e Jackciley Douglas da Cruz, de 25 anos, tiveram uma discussão dentro de um bar localizado na rua Glicéria de Almeida.

Em seguida, Maurício saiu em direção à rua Manoel Nero, seguido por Jackciley e outros dois indivíduos.

Minutos depois circulou a informação segundo a qual Maurício Alves foi encontrado morto, caído num canto da rua Manoel Neto.

No local, policiais militares encontraram o corpo caído com ferimentos, principalmente na cabeça, provocada por pedradas.

A perícia da Polícia Civil também recolheu uma faca, nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.

O suspeito de envolvimento no crime não foi encontrado, mas policiais foram informados que ele apareceu em sua residência com um ferimento provocado por faca e foi colocado no carro de sua mãe, um Chevrolet Corsa, e levado para local não sabido. O caso ainda está em apuração.

Esse foi o segundo homicídio consumado nesse fim de semana. Na tarde de sábado, Caio César de Oliveira Amorim, o Loro, de 33 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário