Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de novembro, de 2019 | 08:00

Partidas entre Aerc e Usipa são suspensas

Jogos que ocorreriam neste sábado foram suspensos pelo TJD

As partidas das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 do Campeonato Ipatinguense, entre Usipa e Aerc, foram canceladas. Os jogos seriam disputados neste sábado (2).

Os jogos foram suspensos pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportista da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) porque o Aerc ingressou com um recurso denunciando a Usipa pelo campo utilizado no jogo de ida dessas categorias, no dia 26 de outubro. Conforme o Aerc, antes de entrar em campo no dia 26, o campo da Usipa estava demarcado para jogo de outra modalidade. Essa demarcação, segundo o Aerc, teria alterado as linhas normais de campo, o que confundiu atletas e árbitros.

O TJD abriu sindicância para apurar os fatos e, por isso, determinou a suspensão do jogo deste sábado até uma resposta para a denúncia apresentada pelo Aerc.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário