02 de novembro, de 2019 | 09:23

Bandidos com moto furtada assaltam duas vítimas no Vale do Aço

Assaltantes armados roubaram celulares de duas mulheres, em Ipatinga e em Santana do Paraíso

A polícia procura os dois criminosos que assaltaram duas mulheres na noite desta sexta-feira (1), uma delas em Ipatinga, e a outra em Santana do Paraíso. Os criminosos usaram uma motocicleta furtada em Periquito como veículo de fuga depois de roubar os objetos das vítimas assaltadas.

O primeiro caso foi registrado pela PM na rua Mossoró, no bairro Caravelas, em Ipatinga, e teve como vítima uma mulher de 51 anos. Por volta das 21h, ela foi parada por dois criminosos em uma motocicleta vermelha. O carona da moto apontou um revólver e mandou que ela entregasse a bolsa e o telefone celular.

A vítima tentou resistir, mas teve a bolsa puxada pelo assaltante no objetivo de levar o objeto. Ela e o criminoso entraram em luta corporal, mas o marginal conseguiu se apropriar do telefone celular. O bandido montou na garupa da motocicleta e fugiu com seu comparsa.

Águas Claras

Minutos depois a PM era acionada por uma jovem mulher de 27 anos assaltada na rua Avenca, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Os bandidos agiram da mesma maneira do assalto ocorrido no Caravelas. Eles roubaram o telefone celular fugindo em seguida sentido à BR-381.

A moto usada pela dupla, segundo a Polícia Militar, seria a Honda Fan 125 de cor vermelha, placa HME-6291, furtada em Periquito. O autor que conduzia a motocicleta era de cor clara e o carona era de cor morena. Com as buscas aos assaltantes foi identificado um suspeito, de 18 anos, mas ele não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário