Cemitério em Santana do Paraíso passa por reformas

Para finalizar o serviço, falta a reforma do muro da divisa

Divulgação


Obras começaram no fim de setembro e têm custo aproximado de R$ 72 mil

A Secretaria de Obras de Santana do Paraíso anuncia a realização de obras para reforma do Cemitério do Centro da cidade. Os trabalhos começaram no fim de setembro, com previsão de término em 90 dias e valor aproximado de R$ 72 mil, informou o governo municipal.

Já foram realizadas melhorias na capela como restauração de paredes, pintura interna e externa, troca de telhado, colocação de forro PVC, instalações elétrica e hidráulica, reforma do banheiro e construção de uma copa. Para finalizar o serviço, falta a reforma do muro da divisa.

A Secretaria de Obras realizou um levantamento que apontou vários túmulos de propriedade particular em estado de degradação. Os responsáveis estão sendo convocados para providenciar a recuperação dos mesmos.

Neste sábado (1), feriado de Finados, uma missa em homenagem aos mortos será celebrada 9h na Matriz de Santana, logo em seguida o padre William Pires, Pároco da cidade, caminhará com um grupo de pessoas até o cemitério para ministrar uma benção.

Novo Cemitério
O governo municipal informou que já adquiriu uma nova área com espaço junto à empresa Cenibra, para as futuras instalações do novo cemitério; e que já estão em andamento os estudos iniciais para a elaboração do projeto estrutural.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

O Rappa 02 de Novembro, 2019 | 14:55
Nem sabia q NO PARAÍSO tinha cemitério. .. onde fica???

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO