Aciapi e CDL de Ipatinga entregam kits de Natal para os associados

Nesta edição serão sorteados dez prêmios para os consumidores, dentre eles, um Fiat Mobi Easy 0KM, 2 patinetes elétricos, 4 smart TV’s e 3 smartphones

Divulgação


Os associados que aderiram à campanha natalina receberam os kits na sexta-feira

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promoveram, na manhã desta sexta-feira (1), a entrega dos kits de Natal para os associados que aderiram à campanha natalina. Antes disso, também foi realizada uma palestra motivacional de vendas, ministrada pelo lojista e diretor da Aciapi, André Gonçalves. Ambas as atividades ocorreram na sede das entidades.

Conforme o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, os participantes foram treinados para que possam orientar, da melhor forma possível, os consumidores a baixarem o ACIAPI CDL APP, a cadastrarem os cupons da campanha de Natal e a utilizarem o novo sistema digital de Ponto de Vendas (PDV). “Foi um evento bastante produtivo para todos nós. Tenho certeza que esse treinamento irá fazer diferença durante as vendas. E no kit de Natal que entregamos para os associados contém 1.000 cupons/vouchers numerados para serem cadastrados no aplicativo ou no site da campanha e dois cartazes de divulgação. Além desse material, a empresa participante terá acesso, por meio do site, a todos os cupons cadastrados pelos seus clientes”, explicou.

Prêmios

Nesta edição serão sorteados dez prêmios para os consumidores, dentre eles, um Fiat Mobi Easy 0KM, 2 patinetes elétricos, 4 smart TV’s e 3 smartphones. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá R$ 150 em dinheiro. Já o responsável por vender para o ganhador do automóvel receberá R$ 400, em dinheiro. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27 de dezembro, no Parque Ipanema.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO