01 de novembro, de 2019 | 16:00

Nadador da Usipa participa disputa Campeonato Brasileiro de Masters de Natação

A competição teve início na quinta-feira (31) e segue até domingo (3), no Praia Clube, em Uberlândia

Divulgação
Frederico Augusto Chequer participa da competição realizada em UberlândiaFrederico Augusto Chequer participa da competição realizada em Uberlândia

O nadador da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa, Frederico Augusto Chequer, irá representar a Associação Esportiva e Recreativa Usipa no 64º Campeonato Brasileiro de Masters de Natação. A competição teve início na quinta-feira (31) e segue até domingo (3), no Praia Clube, em Uberlândia.

Frederico tem 52 anos e treina na Usipa desde 2012. O atleta é um dos destaques da categoria Master do clube. No brasileiro, o nadador irá disputar as provas de 800m, 400m, 200m, 100m e 50m livre e 100m peito. As provas serão disputadas em uma piscina de 50m, contendo 10 raias.

“Apesar de ter ficado afastado da natação no primeiro semestre, creio que terei bons resultados. Os treinos foram focados nesta competição e espero trazer bons resultados e medalhas, representando a Usipa”, declara Frederico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário