01 de novembro, de 2019 | 15:50

Usiminas Mecânica oferece vagas temporárias para Ipatinga

A Usiminas Mecânica anuncia abertura de 500 vagas de emprego temporário para atender projetos na usina em Ipatinga. Serão contratados, soldador Raio X, soldador MIG , mecânico montador, montador de andaime e maçariqueiro.

Os interessados têm até o dia 11 de novembro para entregar o currículo em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego – SINE, localizadas em Ipatinga, Coronel Fabriciano ou Timóteo, no período das 8h às 16h.

Para participar do processo de seleção, além do currículo, o candidato deve apresentar carteira de trabalho, RG e CPF. Também é necessário ter experiência de trabalho na função pretendida.

Contratação de mão de obra

Período de entrega de currículos: até 11 de novembro
Local: SINE Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo
Horário: 8h às 16h

Vagas temporárias para: soldador Raio X, soldador MIG , mecânico montador, montador de andaime e maçariqueiro

Obras na usina Intendente Câmara: Usiminas Mecânica tem vagas temporárias para: soldador Raio X, soldador  MIG , mecânico montador, montador de andaime e maçariqueiroObras na usina Intendente Câmara: Usiminas Mecânica tem vagas temporárias para: soldador Raio X, soldador MIG , mecânico montador, montador de andaime e maçariqueiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário