EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de novembro, de 2019 | 07:12

Homem é baleado em escadaria no Bela Vista, em Timóteo

Vítima foi atingida com disparos de arma de fogo no rosto e nas pernas durante a noite desta quinta-feira

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
As marcas de sangue no local onde ocorreu a tentativa de homicídioAs marcas de sangue no local onde ocorreu a tentativa de homicídio

Oliene Paulo Silva, de 43 anos, deu entrada no Hospital São Camilo/Vital Brazil na noite desta quinta-feira (31) depois de ser baleado na escadaria da rua Ipatinga, no bairro Bela Vista, em Timóteo. A Polícia Militar identificou dois suspeitos de serem os autores do atentado que pode ter sido motivado por desentendimento em uma negociação de venda de imóvel.

A sala de Operações da 85ª Companhia da Polícia Militar recebeu informações por volta das 20h sobre uma pessoa negra que estava caída em uma escadaria. Ela estaria gravemente ferida a tiros. As equipes da PM foram para o local indicado e encontraram Oliene sangrando muito em um dos degraus da escada.

Com a demora da chegada do socorro, os policiais resolveram levar a vítima na viatura da PM para o hospital. Os médicos constataram que Oliene foi atingido com tiros ao lado do olho direito, nas duas coxas, inclusive provocando fratura na perna direita, no tornozelo e ainda na nádega esquerda. O homem deu entrada e permaneceu internado no hospital Vital Brazil.

Várias denúncias indicaram quem poderiam ser os autores do atentado. Dois nomes, ambos de pessoas envolvidos com crimes na localidade foram repassados à PM. Os suspeitos, bem como a vítima, têm registros policiais. A motivação seria um desacordo na venda de um imóvel onde reside Oliene, que estaria sendo cobrado para pagar um valor acima do que foi negociado anteriormente.

Na casa da vítima, conforme apurou o Diário do Aço, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, arma que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. As buscas continuam para a localização dos dois suspeitos, que se encontram foragidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário