FSFX abre vagas para estágio de férias

Segundo a FSFX, a carga horária pode variar de quatro a seis horas diárias, de acordo com a unidade de destino

No início do próximo ano, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) abrirá as portas para estudantes de diversos segmentos durante o programa de Estágio de Férias 2020. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação.

Segundo a FSFX, a carga horária pode variar de quatro a seis horas diárias, de acordo com a unidade de destino. Os estágios serão nas Unidades I, II e de Oncologia do Hospital Márcio Cunha, no Centro de Odontologia Integrada (COI) e na VITA – Soluções em Saúde Ocupacional. O estagiário terá direito a benefícios como Vale-Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio.

Para participar do processo, é necessário que o aluno esteja matriculado em uma instituição de ensino com convênio ativo com a FSFX. Em caso de instituições não conveniadas cabe ao aluno providenciar o convênio entre as partes - FSFX e instituição acadêmica - até a etapa do psicotécnico, sendo esta uma condição eliminatória para o processo.
Caso o candidato seja aprovado na primeira etapa do processo, a Fundação informa que será necessário que ele apresente a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e a declaração de estágio (comprovando estar devidamente matriculado e encontrar-se apto).

As inscrições devem ser feitas no site www.fsfx.com.br.
O processo seletivo ocorrerá nos meses de novembro e dezembro 2019. As convocações serão realizadas prioritariamente via e-mail.

O estágio será realizado no período de 06/01/2020 a 31/01/2020. As inscrições estão abertas até o dia 15/11/2019 para vagas direcionadas aos acadêmicos de cursos da área de Saúde.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO