Seminário Delas reúne empreendedoras

No Vale do Aço, 23 empreendedoras de marcas de diferentes segmentos e portes participam da iniciativa

Divulgação


No último fim de semana, o grupo esteve presente no Seminário Delas, em Governador Valadares

A cidade de Governador Valadares recebeu um grupo de empreendedoras, entre elas, representantes do Vale do Aço. Realizado no dia 26 de outubro, na Mansão 20 (Ilha dos Araújos), o “Seminário Delas”, evento do Sebrae, teve a proposta de fortalecer e aprimorar as habilidades dessas mulheres.

O evento foi realizado em parceria com as empresas Allman, Apiki e Pop, com apoio das empresas Embelleze, Lana Consultoria, Made In Grãos, Salute e Verde Brasil. A intenção foi reunir mulheres empreendedoras da região para trabalhar branding (construção, trabalho de gestão) pessoal, relacionamento interpessoal e outros assuntos correlacionados a soft skills (habilidades) e gestão.

Projeto
Em março deste ano, o Sebrae lançou uma iniciativa voltada para mulheres empreendedoras, o “Sebrae Delas”. O programa de aceleração tem o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. “O Sebrae acredita no potencial e no poder transformador que as mulheres têm. Preparamos um evento com bons conteúdos e muito mimo, para externar todo esse potencial criativo e empreendedor das mulheres”, destacou a analista do Sebrae Minas, Fernanda Silva.

No Vale do Aço, 23 empreendedoras de marcas de diferentes segmentos e portes participam da iniciativa. No último fim de semana, o grupo esteve presente no Seminário Delas, em Governador Valadares. Em Ipatinga e Vale do Aço, o projeto teve seu primeiro encontro no dia 30 de julho e já conta com três oficinas realizadas desde então.

Desde a sua implantação, o Sebrae Delas tem sido desenvolvido em todo o estado, de acordo com a programação de cada regional. No evento, as participantes puderam participar de palestras, oficinas e visitas técnicas à sede da Apiki Wordpress (empresa de tecnologia e inovação) e do Nostro Coworking.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO