CAC do Caladinho será inaugurado nesta sexta-feira

O CAC da Câmara tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no Centro da cidade

Divulgação


Centro de Atenção ao Cidadão vai funcionar na avenida Belo Horizonte, no bairro Caladinho de Baixo

Nesta sexta-feira (1), às 9h, será inaugurado o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Fabriciano na avenida Belo Horizonte, 170, no Bairro Caladinho de Baixo. O CAC da Câmara tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no Centro da cidade.

O novo trabalho feito pelo Legislativo é uma das metas da gestão do presidente Adriano Martins, conquistada a partir da economia implantada em todos os setores da Câmara, com a colaboração de vereadores e servidores, informou a Casa Legislativa.

Os bairros que serão atendidos são: Caladinho de Cima, Caladinho do Meio, Caladinho de Baixo, Morada do Vale, Santa Terezinha, Aparecida do Norte, Serra Azul, Pedreira, Novo Reino, Universitário e Bom Jesus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO