Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de outubro, de 2019 | 16:16

Colisão de carros deixa feridos próximo ao kart

Os veículos envolvidos foram um Chevrole Agile e um Fiat Palio Adventure

Enviada por leitor
Com o impacto, Fiat Palio Adventure bateu em árvore e capotou Com o impacto, Fiat Palio Adventure bateu em árvore e capotou

Um acidente ocorrido na avenida Roberto Burle Marx, no bairro Novo Cruzeiro, próximo ao kartódromo Émerson Fitippaldi envolveu dois veículos e deixou três pessoas feridas. A colisão aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (31). Saíram feridos Kilmar Gonzaga Fereira, de 37 anos, e Laélio Teodoro Carreiro, de 70 anos, ambos motoristas dos veículos, além de uma passageira Najla de Fátima Ramos Nogueira Teodoro, de 63 anos, conforme apurou o Diário do Aço.

Os veículos envolvidos foram um Chevrole Agile e um Fiat Palio Adventure. Laélio Teodoro relatou para a Polícia Militar que dirigia o Agile e, ao transpor a avenida Roberto Burle Marx foi atingido pelo Fiat Palio conduzido por Kilmar.

Por sua vez, Kilmar alega que o outro carro entrou repentinamente na avenida e ele não teve como evitar a colisão. No impacto, o carro dele foi lançado contra uma árvore e depois capotou. Os militares dos bombeiros realizaram o resgate da vítima entre as ferragens e foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha.

O motorista apresentava ferimentos na testa e um trauma no tórax. Ele ficou em observação médica. Os ocupantes do Agile sofreram ferimentos leves e ficaram de procurar um médico posteriormente. O local foi isolado para o trabalho dos policiais militares, situação em que ficou um dos veículos atraiu a atenção de várias pessoas que passavam nas proximidades onde ocorreu o acidente.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

01 de novembro, 2019 | 14:22

“Hoje em dia ninguém mais respeita a PARADA OBRIGATÓRIA, que isso siga de alerta e de lição aos envolvidos.”

Envie seu Comentário