31 de outubro, de 2019 | 14:28

Prefeito de Coronel Fabriciano recebe Medalha Santos Dumont

A cerimônia ocorreu na quinta-feira (31), na Fazenda Cabangu, em Santos Dumont, cidade onde Santos Dumont nasceu

Divulgação PMCF
Reconhecimento é dado a personalidades pela relevância aos serviços prestados em Minas GeraisReconhecimento é dado a personalidades pela relevância aos serviços prestados em Minas Gerais

O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius da Silva Bizarro, recebeu das mãos do vice Governador de Minas Gerais, Paulo Brant, a “Medalha Santos Dumont”. O reconhecimento é para professores, magistrados, políticos, militares, médicos, procuradores de Justiça, assessores e entidades pela relevância aos serviços prestados no Estado.
Marcos Vinicius foi indicado ao agraciamento pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Mauri Torres. Após a indicação, os nomes das personalidades foram avaliadas pelo Conselho da comenda.

“Tenho visto o trabalho que o prefeito tem desenvolvido em Coronel Fabriciano, que mesmo com poucos recursos, a cidade avança com obras, melhorias na educação e principalmente na saúde. Estamos precisando de pessoas boas na política, como o Marcos. E nada mais justo de reconhecê-lo pelo belo trabalho realizado”, disse Mauri Torres.

A cerimônia ocorreu na quinta-feira (31), na Fazenda Cabangu, em Santos Dumont, cidade onde Santos Dumont nasceu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário