Morro São Francisco recebe pintura de solo

Outra frente dos trabalhos, conforme o governo, visa atender as grandes avenidas dos principais corredores de tráfego da cidade, a fim de evitar acidentes e melhorar a fluidez dos veículos

Secom-PMI


Os trabalhos no bairro Bethânia começaram na manhã de ontem

Após os bairros Jardim Santa Clara, Vale do Sol, Vila Celeste, Veneza e Caravelas receberem novas sinalizações horizontais, agora é a vez do Morro São Francisco, no bairro Bethânia, receber o programa de recuperação de pintura no solo da administração de Ipatinga. Os trabalhos tiveram início na manhã desta quinta-feira (31).

“Criamos um planejamento e estamos recuperando a pintura de solo em inúmeros pontos desgastados, além de implantá-la em locais onde ela nunca existiu. É um trabalho constante que estamos fazendo na cidade e que terá prosseguimento durante todo esse mandato”, afirmou o prefeito Nardyello Rocha.

Outra frente dos trabalhos, conforme o governo, visa atender as grandes avenidas dos principais corredores de tráfego da cidade, a fim de evitar acidentes e melhorar a fluidez dos veículos. Há, ainda, o atendimento específico a portas de escolas, igrejas e cruzamentos com deficiência de sinalização.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO