31 de outubro, de 2019 | 14:14

Usipa disputa a 7ª rodada da Copa Diário do Aço contra o RPS

Marcele Pena
A competição está na última rodada da fase classificatóriaA competição está na última rodada da fase classificatória

Em partida válida pela 7ª rodada da Copa Diário do Aço de Futebol, as equipes Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa, categorias Sub-11 e Sub-13, irão jogar contra o RPS. As partidas irão ocorrer no domingo (03), a partir das 8h30, no campo do Canaã.

Na última rodada, que ocorreu no dia 05/10 (sábado), os times da Usipa enfrentaram o Inhapim. A equipe Sub-11 empatou de 1 a 1 com o adversário. Já a categoria Sub-13 venceu o jogo por 5 a 0. As duas categorias já estão classificadas para a semifinal, restando a definição da posição na tabela de classificação.

A competição está na última rodada da fase classificatória, quando serão definidos os classificados para a fase semifinal.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário