31 de outubro, de 2019 | 15:00

Usipa e AERC se enfrentam no 2º jogo das quartas de final do Campeonato Ipatinguense

A competição está numa fase em que estão sendo realizados jogos de ida e volta, ou seja, um jogo na casa de cada time

Marcele Pena

As categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa irão disputar o 2º jogo das quartas de final do Campeonato Ipatinguense de Futebol, confrontando o AERC. As partidas irão ocorrer neste sábado (02), a partir das 8h, no campo do adversário.

A competição está numa fase em que estão sendo realizados jogos de ida e volta, ou seja, um jogo na casa de cada time. O primeiro jogo foi realizado no Estádio Lanari Jr., na Usipa, contra o AERC. O Sub-10 venceu o jogo por 3 a 1, o Sub- 12 empatou com o placar de 1 a 1, e o Sub-14 goleou por 8 a 0.

O segundo jogo, seguindo o regulamento, será realizado no campo do AERC, no bairro Canaãzinho. Os times Sub-10 e Sub-14 da Usipa precisam ganhar ou empatar o jogo para eliminar o adversário e seguir para a próxima fase. Já o Sub-12 precisa ganhar para avançar, pois se o jogo empatar, a decisão vai para os pênaltis, desconsiderando o saldo de gols e, se perder, o adversário é classificado.

“A expectativa para os jogos é muito grande, tendo em vista a importância da competição e o nível técnico do adversário. Será preciso muita atenção durante os três jogos contra o AERC, pois os detalhes farão a diferença”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário