Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de outubro, de 2019 | 10:47

Mulheres são assaltadas em escadaria do Caravelas

Duas trabalhadoras foram assaltadas por dois bandidos, no bairro Caravelas, depois de um dia de trabalho. Esse roubo foi registrado às 22h50 de quarta-feira (30), na rua Olinda, bairro Caravelas e teve como vítimas uma jovem de 19 anos e uma mulher de 30.

Elas informaram que caminham para suas residências após sair do trabalho, quando passaram por elas dois homens, que desceram da escadaria da rua Caruaru.

Os dois bandidos voltaram e um deles encostou em uma delas um objeto, que pode ser uma arma de fogo de pequeno porte, e anunciou que era um assalto. Também avisou para as vítimas não gritarem.

Os criminosos roubaram um celular Samsung J8, as chaves da casa e um avental de trabalho de uma vítima. Da outra levaram uma bolsa com uma touca, um avental e óculos de sol na cor vermelha. Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wesley Lelis

31 de outubro, 2019 | 12:33

“Policiamento é zero no bairro Caravelas, mal mal consegue ver viatura e policiais no posto de gasolina próximo ao Supermercado, nas demais partes do bairro os bandidos estão tomando conta.”

Envie seu Comentário