Criminosos assaltam na rua Prata, bairro Iguaçu

Vítima foi rendida a caminho de casa, na noite de quarta-feira e a suspeita é que foi seguida por assaltantes

Alex Ferreira


Vitima foi rendida quando passava pela rua Prata, no bairro Iguaçu

Um homem foi assaltado por uma dupla de criminosos e ficou sem uma bolsa contendo dólares, uma quantia em reais, telefone celular e documento pessoais, em Ipatinga.

O roubo foi registrado por volta de 23h de quarta-feira (30), na rua Prata, bairro Iguaçu. M.O.R., de 46 anos, informou que caminhava sentido à sua casa, quando foi rendido por dois criminosos, ambos de cor clara, um alto e outro de baixa estatura.

Um deles sacou uma arma de fogo, que pode ser um revólver e anunciou o assalto. Os bandidos tomaram da vítima uma bolsa contendo um celular Samsung J2 prime, a quantia de 1.600 dólares, R$ 300 em dinheiro, cartão da Caixa Econômica Federal e documentos pessoais.

Depois do ataque os bandidos fugiram a pé sentido à rua Pedras Preciosas. A vítima viu que os criminosos entraram em um Fiat Palio de cor prata, que estava parado e com o motor ligado, com um terceiro comparsa na direção.

O trio seguiu pelo lado direito da avenida Maanain, que dá acesso ao Parque Ipanema e BR-381. A Polícia Militar foi acionada, um cerco foi montado, mas os bandidos não foram localizados.

Outros dados do roubo ainda são apurados. Há suspeita que a vítima era monitorada pelos criminosos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO