31 de outubro, de 2019 | 10:29

Criminosos assaltam na rua Prata, bairro Iguaçu

Vítima foi rendida a caminho de casa, na noite de quarta-feira e a suspeita é que foi seguida por assaltantes

Alex Ferreira
Vitima foi rendida quando passava pela rua Prata, no bairro IguaçuVitima foi rendida quando passava pela rua Prata, no bairro Iguaçu

Um homem foi assaltado por uma dupla de criminosos e ficou sem uma bolsa contendo dólares, uma quantia em reais, telefone celular e documento pessoais, em Ipatinga.

O roubo foi registrado por volta de 23h de quarta-feira (30), na rua Prata, bairro Iguaçu. M.O.R., de 46 anos, informou que caminhava sentido à sua casa, quando foi rendido por dois criminosos, ambos de cor clara, um alto e outro de baixa estatura.

Um deles sacou uma arma de fogo, que pode ser um revólver e anunciou o assalto. Os bandidos tomaram da vítima uma bolsa contendo um celular Samsung J2 prime, a quantia de 1.600 dólares, R$ 300 em dinheiro, cartão da Caixa Econômica Federal e documentos pessoais.

Depois do ataque os bandidos fugiram a pé sentido à rua Pedras Preciosas. A vítima viu que os criminosos entraram em um Fiat Palio de cor prata, que estava parado e com o motor ligado, com um terceiro comparsa na direção.

O trio seguiu pelo lado direito da avenida Maanain, que dá acesso ao Parque Ipanema e BR-381. A Polícia Militar foi acionada, um cerco foi montado, mas os bandidos não foram localizados.

Outros dados do roubo ainda são apurados. Há suspeita que a vítima era monitorada pelos criminosos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário