Leitura em dose dupla

Destino Austrália e Quando o dia amanhece

Divulgação


Nathalia Braga e a capa de seu livro
- ‘Destino Austrália’

A arquiteta e urbanista Nathalia Braga lança a obra Destino Austrália: como me tornei residente australiana sem sair do Brasil, para auxiliar cidadãos brasileiros que desejam morar na Austrália.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, a autora é mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e mora há dois anos na Austrália, com muitas histórias para contar ao leitor.

A obra é um guia para ajudar brasileiros que pretendem alçar voo e se lançar rumo às terras australianas, seja para estudar ou se fixarem como residentes.

Nathalia dá dicas de visto, procura de trabalho, moradia, expressões locais e relacionamentos, ao mesmo tempo em que pincela com algumas de suas experiências pessoais.

Diz a autora: “Convido a todos interessados ou não em emigrar para a Austrália, a conhecerem os desafios inerentes a uma mudança de país e cultura, que pode ser brutal e, ao mesmo tempo, transformadora na vida de qualquer um”.

Divulgação


Ana Rebello e a capa de Quando o dia amanhece
- ‘Quando o dia amanhece’

Ao acordar de um coma de quase 20 anos, um homem se vê dividido entre ficar ao lado da mulher ou viver uma paixão tórrida do passado.

Essa é a história de ‘Quando o dia amanhece’, romance da advogada Ana Rebello, mãe de dois filhos e agora escritora. Em meio a uma trama dinâmica, a história traz à tona discussões filosóficas sobre questões cotidianas.

A obra aborda questões comuns, como amizade, expectativas, entrega, decepção, culpa, medo, gratidão, amor e paixão. A autora sempre se interessou em ouvir e contar histórias.

‘Quando o dia amanhece’ é um livro que explora as contradições nas relações humanas e mostra que o certo e o errado podem ser apenas uma questão de perspectiva, levando o leitor a fazer reflexões importantes sobre a vida.

FICHA TÉCNICA:
- Destino Austrália: Como me tornei residente australiana sem sair do Brasil
Nathalia Braga
Editora Autografia
ISBN 978-85-518-2293-7
70 páginas

- Quando o dia Amanhece
Ana Rebello
Editora Autografia
ISBN 978-85-518-2273-9
222 páginas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO