Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de outubro, de 2019 | 21:40

Galo perde para vice-lanterna e se complica no Brasileirão

Chapecoense bateu o Atlético por 2 a 0 no Independência

Bruno Cantini
Ricardo Oliveira, mais uma vez, não conseguiu balançar a rede para o AtléticoRicardo Oliveira, mais uma vez, não conseguiu balançar a rede para o Atlético

Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para a vice-lanterna Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência. Com o resultado, o Atlético permaneceu com 35 pontos, em 13º lugar na tabela de classificação.

A Chapecoense abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com Henrique Almeida, completando cobrança de escanteio. Em seguida, a equipe catarinense ameaçou na finalização de Everaldo e a bola saiu rente ao travessão.

O Galo tentou na enfiada de bola de Elias para Fábio Santos e o goleiro Tiepo interceptou a jogada. Aos 19, Otero arriscou de longa distância e a bola saiu à direita do gol. Dois minutos depois, o venezuelano cobrou falta sobre o gol.

Em novo ataque atleticano, Luan ajeitou a bola e Elias chutou de fora da área, por cima do gol. Aos 27, Ricardo Oliveira recebeu passe na grande área pela direita e foi travado na hora do arremate.

Aos 38, Otero cobrou escanteio e Luan chutou de primeira, também sobre o gol. Nathan acertou a trave aos 47 minutos, na última chance do Galo na etapa inicial.

O Atlético voltou do intervalo com Cazares no lugar de Leonardo Silva e sofreu o segundo gol aos quatro minutos, com Everaldo. O Galo quase diminuiu aos seis minutos, quando Cazares cruzou na segunda trave e Ricardo Oliveira cabeceou para fora.

Aos 13 minutos, Ricardo Oliveira foi substituído por Di Santo. Aos 15, Guga sofreu pênalti de Everaldo, Di Santo cobrou e Tiepo fez a defesa no canto direito. Após cobrança de escanteio de Otero, Cazares pegou a sobra e concluiu à esquerda do gol. Aos 25, Geuvânio entrou no lugar de Elias.

Igor Rabello marou aos 29 minutos, mas a arbitragem anulou o gol do zagueiro atleticano, alegando falta do próprio defensor na jogada.

Aos 45, Otero chutou de fora da área e Tiepo fez a defesa no canto direito. O meia venezuelano cobrou falta nos acréscimos e a bola saiu rente à trave.

Atlético
Cleiton; Guga, Leonardo Silva (Cazares), Igor Rabello, Fábio Santos, Réver, Nathan, Elias (Geuvânio), Luan, Otero e Ricardo Oliveira (Di Santo). Técnico: Vagner Mancini.

Chapecoense
Tiepo; Renato (Eduardo), Douglas, Maurício Ramos (Rafael Pereira), Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Camilo, Roberto, Henrique Almeida, Everaldo, Dalberto (Elicarlos). Técnico: Marquinhos Santos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário