30 de outubro, de 2019 | 20:00

Jogo nesta 5ª feira pelo Ipatinguense Sub-15

O outro confronto será Vale Alto x Vila Celeste, no campo do Vila Celeste, também 8h30

Cícero Henrique
O juvenil do Vila Celeste entrará com força total na semifinal num duelo equilibrado contra o Vale AltoO juvenil do Vila Celeste entrará com força total na semifinal num duelo equilibrado contra o Vale Alto

Começa na noite desta quinta-feira a disputa da fase semifinal do Ipatinguense Sub-15. No campo do bairro Planalto, o Veneziano receberá o Forquilha, a partir de 19h30, no jogo de ida desta fase para as duas equipes. O jogo de volta ainda não tem data definida.

O outro confronto desta categoria Sub-15 será Atlântico x Beira Rio, domingo próximo, às 8h, no campo do Nescau. A volta igualmente será determinada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

Já o Sub-17, ou juvenil, terá o primeiro confronto sábado, às 8h, entre Vila Celeste x Forquilha, no campo do Vila Celeste. O outro jogo de ida da semifinal desta categoria, Atlântico x Beira Rio, só será jogado no domingo seguinte, dia 10 de novembro, às 8h, no campo do Nescau.

Juniores
A categoria de Juniores (Sub-20) terá também seus jogos de ida da fase semifinal neste fim de semana. Beira Rio x Limoeiro, 8h30 do domingo, no campo do bairro Planalto.

O outro confronto será Vale Alto x Vila Celeste, no campo do Vila Celeste, também 8h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário