Voleibol da Usipa disputa final do Circuito AR-4

Divulgação


Equipe Sub-17 irá enfrentar o MOVIFIT/Cariru nesta quarta-feira, na grande final do torneio

As categorias Sub-17 e Sub-19 Feminino da Usipa, equipe Usiminas/Consul/Usipa, ganharam os jogos das semifinais do Circuito AR-4 de Voleibol e conquistaram a classificação para disputar as finais da competição. As conquistas foram no último sábado (26).

As duas equipes da Usipa ganharam os jogos por 3 sets a 0, sendo que o Sub-19 enfrentou o Garfo Clube, e o Sub-17 disputou contra o ACIC. As vitórias nas semifinais classificaram as usipenses para a final da competição. Na quarta-feira (30), às 19h, o Sub-17 irá enfrentar o MOVIFIT/Cariru e, na quinta-feira (31), às 19h30, o Sub-19 irá enfrentar o Sesi. Ambos os jogos irão ocorrer na casa do adversário.

“Estamos indo muito bem no campeonato. Isso mostra a eficiência e qualidade do voleibol que estamos praticando nos treinos. As nossas atletas estão bem preparadas para a final da competição, então, acreditamos que faremos bons jogos, visando à vitória do Circuito AR-4”, declara o coordenador de Voleibol da Usipa e técnico das equipes, Deivid Alves.

Projeto Ecomov

Todas as atletas da categoria Sub-17 Feminino e algumas atletas do Sub-19 Feminino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO