30 de outubro, de 2019 | 13:42

Casal é encontrado morto dentro de casa em distrito de Caratinga

Levantamentos da polícia indicam que marido matou a mulher e depois se matou

Reprodução
O crime foi registrado nessa casa numa área rural do distrito de Santa Luzia, em CaratingaO crime foi registrado nessa casa numa área rural do distrito de Santa Luzia, em Caratinga
Atualizado às 16h35
Um caso descoberto na manhã dessa quarta-feira (30) chocou os moradores do córrego Rio Claro, no distrito de Santa Luzia, município de Caratinga. Os corpos de um casal foram encontrados pela manhã dentro de uma residência, onde também estavam outras duas crianças, filhas do casal.

A apuração da Polícia Militar, até o momento, aponta que Gleisson de Souza Fernandes, de 39 anos, matou sua esposa, Maria de Fátima Oliveira Fernandes, de 33, e depois se matou.

O caso é tratado pela polícia como “homicídio seguido de suicídio”. Os levantamentos indicam que Gleisson passava por problemas psicológicos e ontem, por volta das 5h, teria atirado na esposa e logo após cometido suicídio.

Na cena dos fatos foi recolhido um revólver calibre 38. Os trabalhos da perícia apontam que Maria de Fátima morreu com um tiro no peito. Já Gleisson tinha uma perfuração na cabeça. A arma tinha também uma cápsula picotada, ou seja, um dos tiros não saiu.

Os filhos do casal, um de quatro, e outro de 12 anos, estavam no interior da residência na hora do crime. Na casa havia mais uma arma de fogo, uma espingarda cartucheira, que foi encontrada em um quarto e recolhida.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário