30 de outubro, de 2019 | 17:00

Com infestação de piolhos de pombo atendimento no SAM é suspenso por um dia

Prefeitura anuncia que o funcionamento normal da repartição será retomado nesta quinta-feira (31), dentro do horário habitual

Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde mantém um funcionário específico no prédio para orientar o público acerca da situaçãoA Secretaria Municipal de Saúde mantém um funcionário específico no prédio para orientar o público acerca da situação

A Unidade do Serviço de Autorização Médica (SAM), localizada à rua Ocara, 20, bairro Iguaçu, encontra-se interditada nesta quarta-feira (30), sendo suspenso o seu expediente das 12h às 18h.

A informação é da Administração Municipal de Ipatinga, que destacou ainda que a medida é preventiva à saúde da população. “A medida emergencial foi tomada em razão de uma infestação de piolhos provocada pela invasão de pombos, estando em curso um amplo processo de desinfecção de todo o prédio, que será concluído ainda nesta data”, diz a nota da prefeitura.

Paralelamente à desinfecção, estão sendo retirados ninhos e bloqueadas todas as entradas por onde as aves tinham acesso à edificação.

O funcionamento normal da repartição será retomado nesta quinta-feira (31), dentro do horário habitual.

A Secretaria Municipal de Saúde mantém um funcionário específico no prédio para orientar o público acerca da situação. Para outras informações, os usuários poderão se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Iguaçu, localizada à av. José Júlio da Costa, 286.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leitora

30 de outubro, 2019 | 17:57

“Boa tarde , aproveitando a matéria e fazer um desabado, os pombos então em todos os pátios de escolas , inclusive a onde tem crianças muito pequenas , trazendo um perigo para as mesmas”

Envie seu Comentário