Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de outubro, de 2019 | 10:28

Homem mata a esposa em Pingo D'Água

Reprodução
Neuza Mendes Felix, assassinada em Pingo D'Agua, tinha  36 anosNeuza Mendes Felix, assassinada em Pingo D'Agua, tinha 36 anos

Um homem é procurado pela polícia, apontado por testemunhas como autor de tiros que mataram a esposa dele.

O crime foi registrado por volta de 23h de terça-feira, na rua Alberto Leandro, bairro Perobas, em Pingo D’Água, onde foi morta a tiros Neuza Mendes Felix, de 36 anos.

Testemunhas relataram que Vanderlei Martins Ferreira, 42 anos, chegou à casa da cunhada e chamou pela sua mulher, Neuza Mendes. Quando ela chegou à porta, Vanderlei sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a esposa, que caiu sem vida, no local.

Em seguida, o autor dos tiros fugiu em uma motocicleta Honda Titan 150 cor preta. O veículo foi abandonado no decorrer da fuga e Vanderlei entrou em um matagal, que foi cercado por Policiais Militares. O caso ainda está em andamento e novas informações serão divulgadas ainda hoje.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário