Motociclista bate em placa de sinalização e morre no Centro de Ipatinga

Condutor levava a mãe na garupa de motocicleta e pode ter passado mal enquanto pilotava motocicleta

Enviada por leitor


Motociclista foi socorrido por equipes do SAMU no local do acidente
Atualizado às 16h34
Um motociclista, que levava a mãe como passageira, perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente fatal, no Centro de Ipatinga. O fato aconteceu por volta das 6h30 dessa quarta-feira (30), na saída da avenida Londrina para a rua Belo Horizonte, na entrada do Centro de Ipatinga. Jaider Mendes da Silva, de 28 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan e levava na garupa a sua mãe, Wilma Mendes de Jesus e Silva, de 54 anos.

Testemunhas informaram para a polícia que o condutor trafegava normalmente pela via, quando repentinamente perdeu o controle e bateu no suporte de uma placa de sinalização e trânsito. Duas equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Jaider apresentava fratura exposta na perna esquerda e outros ferimentos. Ele não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Wilma tinha escoriações pelo corpo e reclamava de dor no tórax. A vítima confirmou que o filho a levava em direção ao Centro quando houve o acidente. Levada para o Hospital Márcio Cunha, Wilma recebeu atendimento e foi mantida sob observação médica.

A Polícia Militar não conseguiu encontrar o registro da habilitação de Jaider e a conclusão é que ele era inabilitado. Conhecidos informaram, no local do acidente, que o condutor morava na rua Niterói, a menos de 500 metros do local da batida. A suspeita é que ele tenha sentido um mal súbito, ficou desorientado e perdeu o controle da direção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ipatinguense Com Calor 31 de Outubro, 2019 | 22:41
Parece que dia 30antecipou o helloween
Palhaço 31 de Outubro, 2019 | 08:29
Ue, jurava que ali fosse Veneza 2.
Cidadão Indignado 30 de Outubro, 2019 | 10:33
E o calor mata mais um!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO