30 de outubro, de 2019 | 07:56

Motociclista bate em placa de sinalização e morre no Centro de Ipatinga

Condutor levava a mãe na garupa de motocicleta e pode ter passado mal enquanto pilotava motocicleta

Enviada por leitor
Motociclista foi socorrido por equipes do SAMU no local do acidente Motociclista foi socorrido por equipes do SAMU no local do acidente
Atualizado às 16h34
Um motociclista, que levava a mãe como passageira, perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente fatal, no Centro de Ipatinga. O fato aconteceu por volta das 6h30 dessa quarta-feira (30), na saída da avenida Londrina para a rua Belo Horizonte, na entrada do Centro de Ipatinga. Jaider Mendes da Silva, de 28 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan e levava na garupa a sua mãe, Wilma Mendes de Jesus e Silva, de 54 anos.

Testemunhas informaram para a polícia que o condutor trafegava normalmente pela via, quando repentinamente perdeu o controle e bateu no suporte de uma placa de sinalização e trânsito. Duas equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Jaider apresentava fratura exposta na perna esquerda e outros ferimentos. Ele não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Wilma tinha escoriações pelo corpo e reclamava de dor no tórax. A vítima confirmou que o filho a levava em direção ao Centro quando houve o acidente. Levada para o Hospital Márcio Cunha, Wilma recebeu atendimento e foi mantida sob observação médica.

A Polícia Militar não conseguiu encontrar o registro da habilitação de Jaider e a conclusão é que ele era inabilitado. Conhecidos informaram, no local do acidente, que o condutor morava na rua Niterói, a menos de 500 metros do local da batida. A suspeita é que ele tenha sentido um mal súbito, ficou desorientado e perdeu o controle da direção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ipatinguense Com Calor

31 de outubro, 2019 | 22:41

“Parece que dia 30antecipou o helloween”

Palhaço

31 de outubro, 2019 | 08:29

“Ue, jurava que ali fosse Veneza 2.”

Cidadão Indignado

30 de outubro, 2019 | 10:33

“E o calor mata mais um!”

Envie seu Comentário