30 de outubro, de 2019 | 05:16

Suspeita de vingança em homicídio no bairro São José

Caique Silva Nascimento foi morto a tiros na avenida São João, em Timóteo

Reprodução
Caique Silva Nascimento tinha 26 anos e respondia por homicídio e tentativa de homicídio Caique Silva Nascimento tinha 26 anos e respondia por homicídio e tentativa de homicídio
Atualizado às 17h07
Duas pessoas estão relacionadas como suspeitas de envolvimento em um homicídio cometido em Timóteo. O crime foi praticado por volta de 21h30 de terça-feira (29), na avenida São João, bairro São José, onde foi assassinado Caique Silva Nascimento, de 26 anos, conforme apurou o Diário do Aço.

Testemunhas informaram que foram escutados disparos de arma de fogo e, quando saíram à avenida para ver o que tinha ocorrido, depararam com o jovem caído e ferido a tiros.

Caique possui passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio e posse de entorpecentes. O jovem residia em Belo Horizonte até pouco tempo atrás, mas há três meses retornou a Timóteo e morava no bairro São José, até que na noite de terça-feira foi morto a tiros.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e outro nas costas.
Em levantamentos no local do crime, policiais militares foram informados dos nomes de dois suspeitos, que teriam utilizado uma motocicleta para a fuga após a execução do crime.

A motivação desse homicídio seria uma vingança pelo envolvimento de Caique com outros crimes contra a vida. Pesava contra Caique a acusação de autoria de uma tentativa de homicídio em 30 de agosto de 2016, na avenida São João e um homicídio na rua Ouro Preto, em 30 de agosto de 2018, quando foi morto a tiros Vinicius dos Reis Lima, de 24 anos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vanessa

27 de novembro, 2019 | 01:22

“É meu guerreiro vc n tá mais aq.quem eu vou incomoda agora.
Saudade tá a mil de vc meu chato ???????”

Gabriel Henrique

30 de outubro, 2019 | 12:20

“Acho que não foi inocentemente não heim?era por vingança mas mesmo assim ele não devia ter sido assassinado!”

Jovem Aprendiz

30 de outubro, 2019 | 11:08

“Gente boa demais. Mais uma vitima da sociedade morta inocentemente!!!”

Envie seu Comentário