29 de outubro, de 2019 | 20:00

Amador Unificado já tem cinco classificados às quartas de final

Os jogos do Grupo A já se encerraram em virtude deste ter uma equipe a menos – dez integrantes, contra onze da Chave B

Wôlmer Ezequiel
Os jogadores do Bugre se esforçaram e conseguiram vaga para a fase eliminatória na última rodada da Chave AOs jogadores do Bugre se esforçaram e conseguiram vaga para a fase eliminatória na última rodada da Chave A

O Campeonato Amador Unificado organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) tem mais duas rodadas a serem disputadas na fase de classificação, ambas pelo Grupo B. Os jogos do Grupo A já se encerraram em virtude deste ter uma equipe a menos – dez integrantes, contra onze da Chave B.

Cruzeirinho (23 pontos), AERC (15), Pedra Branca (14) e Bugre (13) já estão classificados por este Grupo A às quartas de final da competição, a ser jogada, assim como a semifinal e a final, em apenas um jogo. O Barra Alegre, também com 13 pontos, perdeu a vaga por ter uma vitória a menos do que o Bugre.

No Grupo B, o Bethânia, com 22 pontos ganhos, já está matematicamente classificado para as quartas de final. As outras três vagas serão disputadas por seis equipes nas duas rodadas restantes. Pingo D’Água (17), Teneminas (16), Vila Celeste (14), Barcelona (14), Vale Alto (14) e União de Revés (13) são os postulantes.

Os jogos do próximo domingo, a partir de 15h30, serão: Jabaquara x União de Revés, no campo do Jabaquara; Vila Celeste x Pingo D’Água, no campo do Vila Celeste; Bethânia x Teneminas, no campo do Bethânia; e Vale Alto x Rio Branco, provavelmente no campo do AERC. Panorama x Canaã deverá ser cancelado, pois o Panorama só tem 4 pontos ganhos e o Canaã não somou qualquer ponto em nove rodadas.

Os últimos jogos previstos para o dia 10 de novembro, encerrando a fase de classificação do Unificado: Barcelona x Panorama, União de Revés x Vila Celeste, Pingo D’Água x Teneminas, Vale Alto x Bethânia e Rio Branco x Canaã.

Escolinhas

No próximo sábado serão disputados os jogos de volta das quartas de final das Escolinhas, competições do Sub-10 (8h), Sub-12 (9h) e Sub-14 (10h). Ao final, serão conhecidos os quatro semifinalistas.

SUB-10 – Panorama x Industrial, campo do Panorama (ida Industrial 1 a 0); AERC x Usipa, campo do AERC (Usipa 3 a 1 na ida); Beira Rio x Itamarati, no Planalto (ida Beira Rio 4 a 0); União de Revés x Veneziano, campo do Jabaquara (ida Veneziano 2 a 1).

SUB - 12 – Panorama x Industrial, campo do Panorama (ida Industrial 1 a 0); AERC x Usipa, campo do AERC (ida 1 a 1); Beira Rio x Itamarati, no Planalto (ida Beira Rio 7 a 0); CESJO x Veneziano, campo do Jabaquara (ida Veneziano 7 a 0).
SUB – 14 – Atlântico x Industrial, campo do Nescau (ida 0 a 0); AERC x Usipa, campo do AERC (ida Usipa 9 a 0); Beira Rio x Vila Celeste, no Planalto (ida Beira Rio 1 a 0); Jabaquara x Veneziano, campo do Jabaquara (ida Veneziano 5 a 0).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hans Muller

30 de outubro, 2019 | 14:14

“Espero que no mata mata melhore esse UNIFICADO. Muito ruim.”

Envie seu Comentário