29 de outubro, de 2019 | 17:53

Caminhão clonado é recuperado na BR-381

Conforme a PRF, o caminhão foi regularizado junto ao Departamento de Trânsito, por meio de fraude no Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam)

Divulgação PRF
O veículo havia sido roubado e circulava com placas clonadas O veículo havia sido roubado e circulava com placas clonadas

Uma ação do Grupo Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) possibilitou a recuperação de um caminhão que havia sido roubado e circulava com placas clonadas.

O fato foi registrado na BR-381 nessa terça-feira (28), quando policiais rodoviários pararam no Km 452 da BR-381, em Sabará, o caminhão VW/26.260 que, no momento da abordagem, ostentava a placa QKA5458 de Teofilândia, Bahia.

Os agentes, entretanto, foram verificar outros sinais de identificação, como chassi, e descobriram que se tratava do caminhão VW 25.250, com placa original de Entre Rios, também na Bahia, com sinalização de roubo desde o ano de 2018.

Conforme a PRF, o caminhão foi regularizado junto ao Departamento de Trânsito, por meio de fraude no Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam). O caso foi encaminhado para a apuração pela Polícia Civil mineira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio Marcos

30 de outubro, 2019 | 06:59

“Como pode um caminhão ser regularizado junto ao departamento de trânsito ? Tenho pra mim que o departamento de trânsito deveria ter um perito para verificação antes de legalizar um veículo, e este acontecimento não é um caso isolado infelizmente.”

Envie seu Comentário