Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de outubro, de 2019 | 11:02

Belo Oriente recebe prêmio em Congresso de Associações Comerciais

O prefeito Hamilton Rômulo, presidente do Pró-Município em Belo Oriente, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, Emílio Parolini

Divulgação
Premiação foi concedida devido a projetos e ações da administração no Programa Pró-MunicípioPremiação foi concedida devido a projetos e ações da administração no Programa Pró-Município

Devido ao apoio a projetos e ações do Programa Pró-Município, Belo Oriente foi um dos destaques do 22º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que ocorreu em Araxá, entre os dias 24 e 27 de outubro. O Congresso é promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas).
Pelo destaque e apoio ao projeto, a Prefeitura de Belo Oriente recebeu o prêmio de Mérito Empresarial 2019. O prefeito Hamilton Rômulo, presidente do Pró-Município em Belo Oriente, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, Emílio Parolini.

Antes de entregar o prêmio, o presidente da Federaminas, destacou que o município implantou com relativo sucesso o projeto Pró-Município que tem o objetivo de unir a sociedade civil, entidades de classe e poder público em prol do desenvolvimento local.

“Agradeço ao presidente da Federaminas, Emílio Parolini pelo carinho, consideração e contribuição com nosso município. O programa agregou valores e vem trazendo muitos benefícios para os nossos cidadãos”, afirma Hamilton.
Também representaram Belo Oriente, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/Belo Oriente), Edson Conceição, o vereador Vaguim da Borracharia, representando a Câmara Municipal e parte dos membros do conselho do Pró-Município.

Outros destaques

O presidente da ACE/Belo Oriente, Edson Conceição e os empresários belo-orientinos, Douglas Barros e Valdir Henrique Valério também foram premiados com Mérito Empresarial 2019 devido ao trabalho que tem sido desenvolvido na cidade.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário