29 de outubro, de 2019 | 18:00

Usipa é vice-campeã do Torneio da Amizade Liespe

Foram realizados 11 jogos entre as equipe

Divulgação
Equipe perdeu a final para o Acesita, nos pênaltisEquipe perdeu a final para o Acesita, nos pênaltis

No último sábado (26), o Estádio Lanari Jr. recebeu o 9º Torneio da Amizade - Troféu Liespe, categoria Sub-11. Na competição, a equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa sagrou-se vice-campeã. Foram realizados 11 jogos entre as equipes da Usipa, Acesita, Ame Sports, Ecomov, Limoeiro e Vila Celeste.

O time Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa disputou quatro jogos na competição, sendo que três vitórias e um empate. A final foi disputada contra o Acesita. A disputa ficou 1 a 1 no tempo normal e foi para os pênaltis. A Usipa converteu duas cobranças, enquanto a equipe do Acesita converteu três.

“Fizemos uma campanha muito positiva no torneio, jogando com alto nível de competitividade, mas infelizmente nas cobranças de pênaltis o adversário foi mais eficiente”, conta o técnico da equipe Sub-11 da Usipa, Gustavo Silva.

Torneio da Amizade

Os artilheiros da etapa foram os atacantes Raul Albeny (Usipa) e Erick Henry (AME Sports), cada um com quatro gols marcados. O goleiro menos vazado foi o Kallebe Cleverton Ferreira, da Usipa, com apenas dois gols sofridos. A melhor defesa também foi da Usipa, com dois gols sofridos e o melhor ataque foi do AME Sports, com oito gols marcados.
Na classificação final, o Acesita ficou em primeiro lugar, em segundo foi a equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa e o terceiro lugar foi garantido pelo AME Sports. Já em quarto lugar, ficou o Vila Celeste, seguido pelo Limoeiro que ficou em quinto, e pelo Ecomov que ficou em sexto lugar.

Celeiro de Talentos
Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário