29 de outubro, de 2019 | 15:03

Homem morre afogado em açude em Antônio Dias

Horácio foi visto caminhando pela manhã, em dois momentos distintos, para fazer uma limpeza nos canos de água que abastecem as casas

Enviado por leitor
José Horário, 40 anos, foi encontrado caído dentro de poçoJosé Horário, 40 anos, foi encontrado caído dentro de poço

O fato foi registrado na localidade de Lavrinha - Morro das Placas, zona rural de Antônio Dias, onde José Horácio de Souza Barros, de 40 anos, foi encontrado sem vida, caído dentro de um açude.

A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (28) com a informação segundo a qual um corpo havia sido encontrado dentro de um pequeno poço. Moradores da localidade informaram que o homem foi visto caminhando pela manhã, em dois momentos distintos, para fazer uma limpeza nos canos de água que abastecem as casas.

Já na parte da tarde, por volta de 15h os moradores deram pela falta de José Horácio, que morava sozinho em um barracão. A residência do homem estava trancada e os moradores começaram a procurar pelas proximidades, sem encontrá-lo.

Alguns moradores decidiram percorrer o caminho em direção à represa de captação de água e o encontraram, já sem vida. Horácio estava caído de frente, com a cabeça e parte do corpo submersas.

Conhecidos disseram que, além de alcoólatra, Horário também tinha crises de epilepsia, o que pode ter contribuído para que caísse na água. A perícia da Polícia Civil esteve no local, não constatou nenhum sinal de violência e liberou o corpo para exames de necropsia no Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário