Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de outubro, de 2019 | 05:37

Adolescente de 14 anos é reconhecido como envolvido em roubo

A vítima passava por esse trecho da Simon Bolívar, quando foi atacada por trio com aparência de ser menor de idade A vítima passava por esse trecho da Simon Bolívar, quando foi atacada por trio com aparência de ser menor de idade
Atualizado às 17h28
Um trio com aparência de ser formado por menores de idade assaltou uma jovem no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Um dos envolvidos foi apreendido por policiais militares e reconhecido como um dos autores do roubo.
O assalto ocorreu por volta de 21h de segunda-feira (28), em um trecho da avenida Simon Bolívar. A vítima foi a jovem M.C.R., de 24 anos, que seguia a pé pela calçada, em direção à avenida Carlos Chagas, quando foi abordada por três criminosos, que anunciaram o assalto.

O trio chegou e anunciou: "perdeu novinha, passa tudo se não você vai ver".

A jovem relatou que entregou um relógio, uma pulseira e um cordão. Os assaltantes também exigiram que fosse entregue a bolsa que a vítima levava. Eles pegaram do seu interior uma carteira contendo dinheiro e documentos e em seguida fugiram a pé em direção à margem do ribeirão Ipanema.

Uma equipe de policiais que trabalha em patrulhamento com motos (Gpmor) saiu à caça dos bandidos e abordou um adolescente de 14 anos, que acabou reconhecido como um dos assaltantes.

O menor de idade foi o mais atrevido dos assaltantes e dava ordens para que a vítima entregasse os bens mais rapidamente.

O adolescente, entretanto, negou participação no assalto e nenhum dos bens levados da vítima foi encontrado com ele. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Caso haja o entendimento que o crime foi praticado sem grave ameaça à vida da vítima, ele será liberado.

Cidade Nova
Também na noite de segunda-feira (28), o jovem I.F.S., de 19 anos, passava pela rua Alphonsos de Guimarães, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, quando chegou um assaltante com a mão embaixo da camisa disse que estava armado e anunciou que era um roubo.

O bandido determinou que a vítima deixasse a bicicleta e fosse embora sem olhar para trás. E ameaçou atirar, caso não fosse obedecido.

A bicicleta roubada é branca com roda dianteira preta, escrito Alfamec e amarelo e preto no quadro. Equipes da PM realizaram buscas, mas sem encontrar o autor do roubo.

Rua Porto
Uma dupla rendeu um jovem para roubar um telefone celular, na rua Porto, bairro Bethânia, em Ipatinga. Um adolescente de 16 anos informou que foi cercado por dois assaltantes, no fim da tarde de segunda-feira (28). Um deles tinha um piercing no rosto e outro usava óculos com lentes coloridas. Um deles encostou nas costas da vítima um objeto, que pode ser tanto uma arma quanto um pedaço de ferro e exigiu que fosse entregue o seu telefone celular. De posse do aparelho, a dupla correu sentido ao bairro Vila Militar, atravessando a avenida Gerasa. A polícia foi acionada, equipes circularam pelas ruas, mas sem sucesso na localização dos assaltantes.

Ferroviários
Outro telefone celular foi roubado de uma jovem, no bairro Ferroviários, em Ipatinga. K.C.S. informou que caminhava pela estrada atrás de um antigo hotel, quando foi rendida por um assaltante que portava uma faca. Ele desceu de uma bicicleta, anunciou o roubo e tomou um celular J7 dourado. Depois do roubo o homem fugiu sentido à avenida José Júlio da Costa, sem ser localizado nas buscas feitas pela polícia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

29 de outubro, 2019 | 07:12

“No brasil menor de 18 anos pose casar,abrir conta no banco,ter filho, memos or pra prisao.
Nos estados unidos vai todo mundo preso.
Deveria copiar o sistema prisional tbm.
Ja que gosta de copiar a cultura americana.”

Envie seu Comentário