29 de outubro, de 2019 | 05:03

Bombeiros resgatam vítima em carro capotado na BR-458

Três mulheres estavam no Ford Ka, com placas de Caratinga, que capotou perto do Residencial Porto SeguroTrês mulheres estavam no Ford Ka, com placas de Caratinga, que capotou perto do Residencial Porto Seguro

Um capotamento de veículo foi registrado por volta de 22h de segunda-feira, no trecho da BR-458 em frente ao Residencial Porto Seguro, em Caratinga.

No local uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ipatinga encontrou capotado um Ford Ka, com placas de Caratinga, virado com as rodas para cima.

O carro era ocupado por três mulheres, J.E.O., de 39 anos, J.D.O., de 41 e C.M.O., de 66 anos. Por motivos desconhecidos a condutora perdeu o controle e o veículo capotou.

Duas das vítimas conseguiram sair, mas uma terceira ficou presa no interior do veículo. Os bombeiros tiveram que remover a porta traseira para a retirada da mulher. Equipes do SAMU e dos Bombeiros levaram as vítimas para o Hospital Márcio Cunha, onde foram atendidas e permaneceram sob observação médica.

Mulher ficou retida no interior de carro capotado e foi resgatada por equipes do CBMMGMulher ficou retida no interior de carro capotado e foi resgatada por equipes do CBMMG

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabiano Castro

29 de outubro, 2019 | 18:40

“O erro nesta pista foi da empresa que duplicou o trecho, serviço e material do asfalto ruins. A questão é que cidadãos comuns quando vão reclamar como eu tentei, é uma burocracia sem lógica. A questão não é o trecho pertencer a Caratinga,a questão é deixar uma empresa qualquer fazer uma obra numa rodovia federal.”

Cidadão Indignado

29 de outubro, 2019 | 07:58

“Não tinha como falar se o assunto não fosse abordado, nunca vi curvas tão mal feitas em uma rotatória igual naquele pedaço do residencial Porto Seguro. Para quem vem do Ipaba sentido à Ipatinga ou para quem vem de Ipatinga sentido ao Ipaba é um dos pontos onde se pode se ultrapassar com segurança, já que existem duas pistas nos dois lados com presença de quebra-molas, mas tem muitas irregularidades nas pistas, depressões e protuberâncias, curvas extremamente fechadas e presença de meio fio de entrada nas pistas de rolagem, onde se o motorista não se atentar, dependendo da velocidade em que estiver, se em uma curva destas ele toca o meio fio co a roda de fora do carro, é suficiente para sobrevirar completamente o veículo. Mas não é somente este o problema, a iluminação é péssima ou inexistente no local, propiciando ainda mais ataques à segurança no local e acidentes de trânsito. Como aquele trecho pertence à Caratinga, nada podemos fazer se não reclamar a má execução e projeto do local!”

Envie seu Comentário