Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2019 | 15:59

Panorama conquista IV Copa Super Sênior

O confronto foi recheado de muito respeito, amizade e de grandes lances

Wôlmer Ezequiel
Equipe do Panorama ergueu o troféu de campeão depois de vencer o Vila IpanemaEquipe do Panorama ergueu o troféu de campeão depois de vencer o Vila Ipanema

A IV Copa Super Sênior, para atletas acima de 52, chegou ao fim na manhã deste domingo (27), no campo do Canaã, em Ipatinga. Na grande final, o Panorama venceu o Vila Ipanema por 1 a 0 e sagrou-se campeão do torneio, organizado pelo desportista Adirce Gonçalves.

O confronto foi recheado de muito respeito, amizade e de grandes lances. Apesar das oportunidades de gol, o 1º tempo terminou 0 a 0.

O Panorama chegou a balançar a rede duas vezes, mas em ambos os tentos houve a marcação de impedimento.
O gol decisivo só foi marcado aos 41 minutos da etapa complementar por Geraldinho, do Panorama. O atleta havia entrado no lugar de Max e aproveitou a sobra da bola na área adversária para marcar o gol do título.

O time do Panorama, campeão invicto da competição, recebeu o troféu e as medalhas do presidente do Ipaminas, Nilson Pereira Gomes.

O Vila Ipanema recebeu as medalhas e o troféu de vice das mãos de Adirce Gonçalves.
O Panorama foi campeão com: Sander; Pelé, Ronilton, Barroso, Fedega; Marco Aurélio, Max (Geraldinho), Mauro, Tuta; Lau e Ademir. Treinador - Milton Maciel.

O Vila Ipanema jogou com: Rubinho; Zé Carlos, Ader, Tião, Adilson; Jurandir, Inácio, Nicolau, Arildo; Sr. Antônio e Elias. Treinador - Ademir Lima.

Arbitragem: Gedeilson Rodrigues, auxiliado por Alessandra Marinho e Juliana Dias.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hans Muller

29 de outubro, 2019 | 13:27

“Parabéns Adirce pelo sucesso da copa e por reconhecer que brilhou no futebol amador de Ipatinga e região no passado. Quem sabe a direção da LDI tenha humildade e faça um estágio com você.”

Envie seu Comentário