Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de outubro, de 2019 | 05:59

Vale Alto vence Meridiano e garante vaga na semifinal do Juniores

No duelo de ida, no último domingo (20), no campo do Forquilha, o Vale Alto venceu por 1 a 0

Wôlmer Ezequiel
Vale Alto bateu o adversário nos dois confrontos das quartas; neste domingo, a vitória foi por 3 a 0Vale Alto bateu o adversário nos dois confrontos das quartas; neste domingo, a vitória foi por 3 a 0

No jogo de volta das quartas de final do Campeonato Ipatinguense, categoria Juniores, o Vale Alto despachou o Meridiano e garantiu vaga na semifinal. No duelo de ida, no último domingo (20), no campo do Forquilha, o Vale Alto venceu por 1 a 0. Na tarde deste domingo (27), o time do Bom Jardim foi novamente derrotado, agora por 3 a 0, no campo do Nescau.

O placar no confronto da volta foi aberto logo aos 10 minutos do 1º tempo, pelo zagueiro Alex. O treinador do Meridiano alterou a equipe no intervalo para buscar o resultado, mas já aos 7 minutos da etapa complementar o meia Matheus Lima ampliou o placar. A fatura foi fechada pelo atacante Pedro Lucas, sem dar chances para uma reação do adversário. Placar final: Meridiano 0 x 3 Vale Alto.

Escalação Meridiano: Alisson; Gabriel (Marlon), Gustavo (Estevão Faria), Mateus Lopes (Vítor Hugo), Amós; Érick Juan (Davi), Jardel, Peterson (Marcos José), Érick Christian (Patrick Lourenço); Yure (Mateus Eduardo) e Guilherme Pessoa. Treinador - Rodrigo de Paula.

Escalação Vale Alto: Samuel; Alex, Yure, João Pedro (Webert), Rafael (Érick Mateus); Matheus Lima (João Daniel), Mateus Conceição (Davi Ryan), Gustavo, Ryan (Washington); Rafael Alves (Pedro Lucas) e André (Alisson Simões). Treinador Teylon Tiago.

Arbitragem: Wesley Cruz - o Butica, auxiliado por Gilmar Silva e Agnaldo Duarte.
As outras equipes que garantiram vaga na semifinal do Juniores foram: Limoeiro, Beira Rio e Vila Celeste.

Wôlmer Ezequiel
No campo do Iguaçu, o Palestra derrotou o time de Bugre por 2 a 0No campo do Iguaçu, o Palestra derrotou o time de Bugre por 2 a 0

Palestra vence o Bugre no Amador Unificado

Em partida válida por mais uma rodada de classificação do Campeonato Ipatinguense, categoria Amador Unificado, o Palestra bateu o Bugre por 2 a 0. A partida realizada na tarde de domingo (27), no campo do Iguaçu, começou com um 1º tempo morno e sem expectativas de gols.

Na segunda etapa o jogo ficou mais disputado e o Bugre, time visitante, teve várias chances de abrir o placar com os atacantes Ti William, Carlinho Papa-légua e Juslei, que não foram felizes em suas finalizações.

O Palestra segurou o adversário e não perdeu a melhor oportunidade que teve para abrir o contador. Aos 22 minutos, o centroavante Romário empurrou a bola para dentro da rede. O outro tento veio aos 35, com o também atacante Jaú. Ele recebeu a bola na pequena área e chutou no canto direito do goleiro João Marcos que, com toda sua experiência, não teve como evitar o segundo gol do time da casa. Placar final: Palestra 2 x 0 Bugre.

Escalação Palestra: Edinho; Tiago (Waguinho), Paulo, Táric, Somália; Lipão, Deivison, Zói, Kenned; Jaú e Romário. Treinador - Cláudio Romeu.

Escalação Bugre: João Marcos; Valbinho, Félix, Linaldo, Dei; Wellington (Juslei), Ti William, Carlinho Papa légua, Valber; Dê (Lequinho) e Maycon. Treinador – Clemilson, o Cremi.
Arbitragem: Gedeilson Rodrigues, auxiliado por Reinaldo Cândido e Gustavo Vital.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário