28 de outubro, de 2019 | 14:40

Jovem é morto a tiros em Periquito

Laeverson foi atingido por disparos de arma de fogo e, mesmo ferido, foi visto correndo nas proximidades de um campo de futebol

Álbum Pessoal
Laeverson Amorim tinha 25 anosLaeverson Amorim tinha 25 anos

A polícia de Periquito investiga o paradeiro de dois indivíduos suspeitos da autoria do homicídio de Laeverson Amorim Araújo Valadares, de 25 anos.

Conforme uma testemunha relatou ao Diário do Aço, o crime foi registrado por volta de 20h30 de domingo (27), na rua Felipe de Carvalho, no povoado de São Sebastião do Baixio, zona rural de Periquito.

Laeverson foi atingido por disparos de arma de fogo e, mesmo ferido, foi visto correndo nas proximidades de um campo de futebol. Ele não resistiu aos ferimentos e caiu morto.

Dois homens em uma motocicleta foram vistos saindo em alta velocidade do local do crime.

Policiais militares fizeram levantamentos e chegaram aos nomes de dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 21. Até o começo da tarde dessa segunda-feira, nenhum dos dois tinha sido encontrado.

A motivação do crime ainda está em apuração, mas testemunhas acreditam que pode ter ligação com o uso de som alto pelo jovem, que era proprietário de uma oficina de motos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rafaela

29 de outubro, 2019 | 11:20

“Pq Senhor tanta crueldade desse nosso mundo. Mais Deus nao dormi ele é justo”

Cristiano Mariano dos Santos

29 de outubro, 2019 | 08:33

“Em nosso país não tem leis,mas se tivesse crime assim,as pessoas que cometeram o ato tinha que apodrecer e nunca mais sair ,ou sofrer a mesma coisa.”

Alessandra Andrade

28 de outubro, 2019 | 23:41

“Seus corvadi tirou vida dele ,um rapaz trabalhador pai de família nunca mexeu com ninguém,,,desde novo sempre trabalhou”

Envie seu Comentário