28 de outubro, de 2019 | 09:32

Desavença antiga foi resolvida no tiro, no bairro Esperança

Atualizado às 16h18
Dois homens são procurados, por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio a tiros, no bairro Esperança, em Ipatinga. A motivação, se confirmada, seria uma banalidade das grandes. Já a vítima escapou da morte apesar de ter recebido três de quatro tiros disparados.

O crime foi registrado por volta de 20h de domingo (27), na rua Anis, do bairro Esperança.
F.B.F., de 41 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Socorrido por familiares e levado para o hospital Márcio Cunha, está fora de risco e em observação.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que F.B. estava sentado em frente à sua residência, onde tranquilamente jogava baralho com amigos.

Um conhecido, morador da rua Nove, aproximou-se, sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra a vítima. Houve intensa correria de pessoas que tentavam de todas as formas escapar dos tiros.

A Polícia Militar foi acionada e cercou a área em busca do atirador, que não foi encontrado.

Já no hospital, ficou constado que a vítima foi atingida por tiros, na nuca, na perna direita e lado direito das costas.
F.B. também identificou o atirador como um morador das proximidades. Ele acredita que a motivação pode ser o fato de ter separado uma briga envolvendo um conhecido seu, há seis meses.

Na ocasião, o indivíduo deixou clara sua insatisfação e prometeu que iria matar todos os que ajudaram a separar a briga dele com outro homem. O atirador que agiu na cena do crime é comparsa do homem insatisfeito com a separação da briga. Os dois ainda são procurados pela polícia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário