28 de outubro, de 2019 | 09:07

Motorista de aplicativo é assaltado em Ipatinga

Motoristas que trabalham com aplicativos devem ficar atentos Motoristas que trabalham com aplicativos devem ficar atentos

Um motorista foi alvo de assaltantes que se passaram por passageiros, em Ipatinga. O roubo foi praticado por volta de 1h da madrugada dessa segunda-feira (28), na rua Serra Estrela, no bairro Jardim Panorama.

O motorista J.G.S., de 45 anos, informou que trabalha com o transporte de passageiros com agendamento via aplicativo e recebeu uma solicitação de transporte de um suposto cliente que se identificou como Carlos.

O indivíduo contratou uma corrida da rua Tapicuru, no bairro Vila Celeste, para a rua Serra Estrela, no bairro Jardim Panorama. Na prática, dois passageiros embarcaram.

Ao chegar ao destino os homens anunciaram um roubo e tomaram da vítima, mediante ameaças, R$220 e um celular modelo LG 07. Um dos criminosos portava uma arma, possivelmente pistola.

Depois do roubo os bandidos correram para uma mata existente no fim da rua Serra Estrela e não foram encontrados mais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário