Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2019 | 07:01

Ladrão usa réplica de arma em roubo à lanchonete

Ladrão manteve capuz na cabeça e camisa para cobrir todo o rosto Ladrão manteve capuz na cabeça e camisa para cobrir todo o rosto

A polícia de Timóteo procura por um ladrão que, usando uma réplica de arma de fogo, invadiu um comércio para roubar. O assalto foi praticado por volta de 21h de domingo (27), em uma lanchonete de açaí, localizada na avenida Pinheiro, bairro Recanto Verde, em Timóteo.

A vítima foi uma jovem de 22 anos, que trabalhava no Tribbu Fit Food, e preparava o fechamento do comércio quando foi rendida por um assaltante que portava uma arma de fogo, provavelmente uma pistola.

Apontando uma arma, possivelmente uma pistola, o bandido anunciou o roubo e tomou do caixa R$ 180 em dinheiro. O assaltante vestia calça de tectel na cor verde florescente com listras brancas e blusa de moletom na cor preta.

No momento em que o ladrão saía da lanchonete, deparou-se com uma pessoa que chegava de moto ao comércio, para quem apontou a suposta arma.

Ao perceber que a arma se tratava de um simulacro, o jovem saiu em perseguição ao bandido, em sua motocicleta, mas o ladrão entrou por diversos becos e conseguiu escapar.

Testemunhas que viram o bandido correndo pelas ruas do Recanto Verde não tiveram dúvidas em identifica-lo como L.F.C., que não foi encontrado em casa, pelos policiais. Familiares disseram que o suspeito saiu de casa e atualmente mora nas ruas, em local incerto. As buscas são mantidas pelos policiais na tentativa de prender o suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário