28 de outubro, de 2019 | 07:50

Assaltantes roubam em casa de vereador em Joanésia

Dupla também atacou dois irmãos em uma estrada e roubou uma motocicleta; criminosos foram vistos a caminho de Coronel Fabriciano, via Cocais de Cima


Agressivos e de posse de armas artesanais, dois criminosos invadiram a casa de um vereador em Joanésia e exigiram bens de valor. Sem encontrar o que queriam, abusaram da agressividade com as vítimas. O fato foi registrado por volta de 19h de domingo (27) no povoado de Lavrinha, no município de Joanésia.

As vítimas relataram que dois criminosos chegaram em uma motocicleta de porte alto, vestidos com capas de chuva e com capacetes na cabeça.

Um dos homens estava de posse de uma espingarda e outro carregava um garruchão prateado.
A dupla invadiu a residência e anunciou o roubo. Na casa estavam o vereador Geraldo Pereira de Almeida, de 68 anos, a esposa e outros familiares.

Outro idoso que estava na residência, J.J.S., de 62 anos, foi atingido por uma coronhada na cabeça. Já a esposa do vereador, de 66 anos, foi segurada pelo pescoço pelos criminosos.

Os assaltantes reviraram os quartos e roubaram um par de tênis Olympikus e um capacete San Marino. Em seguida os dois fugiram sentido ao povoado de Cumeeira.

No percurso os bandidos abordaram o condutor de uma motocicleta, que trafegava com o irmão na garupa e roubaram o veículo, Honda CG 160 Fan, cor preta, placa QPF-9059 e um capacete San Marino, além da quantia de R$ 30.
Um dos assaltantes é alto, magro, pele clara, olhos verdes e cabelo louro. O outro é moreno e de baixa estatura.

A Polícia Militar foi acionada e, nas buscas, foi informada que a dupla de assaltantes foi vista no povoado de São José dos Cocais, seguindo em alta velocidade para Coronel Fabriciano. Testemunhas reconheceram um dos envolvidos como um morador do povoado de Fernandes, em Ferros. A polícia mantém a mobilização para prender os criminosos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

29 de outubro, 2019 | 10:56

“Quero ver se fossem recebidos a bala na primeira parada, na casa do vereador, mesmo que não morressem, evitaria que essa porcaria de gente continuasse tocando o terror nas outras pessoas, e serviria de aviso caso outros maus intencionados tentassem algo no futuro. Mas "nóis tamo no Brasil", aqui pode tudo pros político e pros mano, só não pode pro cidadão de bem pagador de seus impostos.”

Envie seu Comentário