27 de outubro, de 2019 | 18:50

Bombeiros resgatam homem de dentro de cisterna, em Ipaba

Com a queda, a vítima teve escoriações e fraturou seu braço esquerdo

Divulgação/CBMMG
Os bombeiros militares montaram uma operação de resgate para retirar a vítima de dentro da cisternaOs bombeiros militares montaram uma operação de resgate para retirar a vítima de dentro da cisterna

No início da tarde de domingo (27), bombeiros militares resgataram Alexsandro Dias dos Santos, de 33 anos, que tinha caído em uma cisterna com 20 metros de profundidade. O acidente ocorreu no Córrego da Marafunda, na zona rural de Ipaba.

Conforme as testemunhas, a vítima retirava barro de dentro da cisterna. Quando voltava à superfície, por meio de uma corda, Alexsandro se soltou e caiu de uma altura de, aproximadamente, 18 metros. No fundo da cisterna, a água atingia uma altura de 40 centímetros.

Com a queda, a vítima teve escoriações e fraturou seu braço esquerdo. No local, os bombeiros avaliaram o cenário e montaram uma operação de resgate. Eles utilizaram um tripé de salvamento, com dois sistemas de redução independentes. Após o resgate, a vítima, que estava consciente, foi imobilizada e conduzida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário